Projeto 2014

Projeto 2014
Venha e Participe Conosco do Projeto da Missão

10 de jul. de 2009

Você sabia?

No dia 14/06/09 aconteceu a Parada Gay 2009 de São Paulo. A 13ª
edição da Parada Gay contou com 20 trios elétricos, o percurso
começou na Avenida Paulista e foi até o Centro de SP, Segundo
estimativas, mais de 3 milhões de participantes (seu número
recorde das edições anteriores) prestigiaram o evento sob o
tema ‘Sem Homofobia, Mais Cidadania!’. Os organizadores da
Parada Gay aproveitaram a grande concentração de pessoas, cerca
de 3 milhões, para coletar assinaturas que serão enviadas ao
Congresso Nacional para aprovação de lei para punir com rigor a
discriminação contra homossexuais.
Vamos Orar amados, se os nossos olhos não enxergam aqueles que
precisam de Deus, se as nossas vozes não falam ao coração dos
que precisam de Deus, se os nossos ouvidos não escutam os que
precisam de Deus, se as nossas mãos não se estendem aos que
precisam de Deus, que clamemos a Ele: “Reacende em mim Senhor
o amor pelo perdido como aquele que um dia Você teve por mim
Eis-me aqui”!Usa-me! Envia-me as nações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LeonardoSaleme